Quando engravidei pela primeira vez, a única certeza que eu tinha é que queria que o parto fosse respeitoso para mim e a chegada da minha filha, acolhedora e cheia de amor.
Ainda não sabia como conseguiria isso, mas imaginava os primeiros minutos de vida dela assim, cercada de conforto e boas energias.
Se a gente pensa em um parto com respeito para a mulher, claro que queremos também para a nossa cria, que vai viver pela primeira vez a vida dela aqui desse lado, fora do útero.
Corri então atrás de profissionais que pudessem me ajudar, fui para grupos de pré parto e li muito sobre esse universo que ainda não conhecia nada.
Valeu a pena. Tanto a pena que mergulhei mais ainda no segundo e terceiro partos.
Quando você vê sua filha sendo recebida por profissionais que se preocupam com o bem estar dela, além de se preocupar com a saúde, você não quer mais nada diferente disso.
Um colo, um sorriso de “seja bem-vinda” e os primeiros cuidados feitos com carinho, sem pressa e no tempo do bebê deveriam ser obrigatórios em qualquer chegada.
Busquem um nascimento respeitoso. Por você e por sua bebê. Vocês podem ter essa experiência da melhor forma possível. ❣️
👉 Se você quer ter um parto respeitoso e não sabe por onde começar, vai em “cursos” aqui no meu site que tem um passo a passo gratuito para você! 🥰